square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

20 Manias de um Duelista.

4 participantes

Ir para baixo

20 Manias de um Duelista. Empty 20 Manias de um Duelista.

Mensagem  Looki Ter Jun 07, 2011 11:20 pm

Copiei do Horadoduelo, axeei massa postar aquii pra quem não viiu :D

1°) Começar o duelo, invocar um monstro no primeiro turno e dizer ATACO! Só pra fazer graça kk (EU)

2°) Quando o oponente ativa um tufão em uma das 3 cartas setadas do jogador, e acerta bem aquela carta foda dele, ele diz:
- Tem certeza que é essa?? Olha hein, é essa mesmo?(KELVIN)

3°) Quando o oponente ataca diretamente os pontos de vida, descartar uma carta, sem mostrar para ele qual é, fingindo que é um Gorz!!!(CHRIS)

4°) Mesmo tendo invocado 3 , 4 monstros o jogador fica puto e reclama que não veio monstros, serve para Spells & Traps também.(CHANLEY)

5°) Após perder, começar a comprar cartas do deck e dizer…aaaaah, ó! Mais 2 turnos e eu ia ganhar!!! kkk(TODO MUNDO MENOS EU)

6°) Após ganhar do oponente, mostrar o que tinha setado e na mão e olhar para o oponente com aquela cara de quem diz : Realmente você não tinha chance!!! Ou ainda dizer: Eu ainda podia ter feito isso, isso e aquilo haha(CHANLEY em ESPECIAL)

7°) Perder e ainda dizer: Meu cara, se não fosse aquela carta eu tinha te destruido!(TODO MUNDO fala ISSO DO MEU SHI EN kkkkkkkk)

8°) Demorar duas horas para fazer uma jogada e deixar o oponente de saco cheio esperando. kkkk(DANI BW,EDI)

9°) Ficar trocando as cartas da mão o tempo todo!!! Como os japoneses fazem.(AXO QUE SO EU)

10°) Não baixar mais um monstro crente que tem uma Torrential setada!(CHRIS,EDI)

11°) Atacar com os monstros e dizer: Já sei, Mirror!! E já pegar todos os monstros e mandar para o cemitério ( e o pior q nem era uma Mirror kkkk ) (CHRIS,KELVIN)

12°) Quando o oponente olha as cartas da mão, pensa, pensa e não joga nada no campo, o outro jogador marotão já diz: GORZ NEH? AHHMMM!!!(TODO MUNDO)

13°) Estar naquela situação critíca e na próxima Draw comprar estilo Yugi, acreditando realmente no coração das cartas.(EU,CHRIS,KELVIN,BEDA)

14°) Quando vê que vai perder, nem espera o oponente terminar a jogada, embaralha o cemitério no deck e já fica pronto para a próxima.(EDI,EDINILSON,NERSIO,NERSON,FERREIRA KKKK)

15°) Setar várias Spells ou Traps e a cada carta ativada ou invocação do oponente, olha todas uma por uma antes de ativar alguma coisa.(TODO MUNDO)

16°) Passar o dedo no nariz quando faz uma jogada foda ou quebra alguma jogada do oponente com Torrential ou Mirror Force.(CHRIS AS VESES)

17°) Esquecer de ativar efeitos de cartas como Darksoul, Lightsworns na End Phase e etc…(CHANLEY)

18°) Quando joga algum jogo de Yugioh no PSP/DS e etc…faz o deck todo pimpão, vai testar e quando vê esqueceu de colocar os Synchros!Ou o F.G.D…é sempre o FGD kk(NINGUEM)

19°) Dizer assim: CHEGA! AGORA NÃO VOU MAIS GASTAR COM CARTAS! ( LOKI ) E na mesma semana vai lá e compra coisarada kkkk (EU)

20°) Reclama que nunca vai comprar tal carta e vai esperar sair SUPER, OU Esperar a Lista. (EU,EDI,BEDA,DANI,KELVIN,CHANLEY,CESAR,LUCAS)



Entre parenteses eu coloquei como minha Opinião xDD ! É nooisz ;D 20 Manias de um Duelista. 1537677126


Última edição por Looki em Qua Jun 08, 2011 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

20 Manias de um Duelista. Empty Re: 20 Manias de um Duelista.

Mensagem  CHRIS Qua Jun 08, 2011 2:32 am

UHAHUhuahuAHUahuAa Fico fera, coloca bem os nomes ali uhAHUAHUUA alguns uhahuauhahuahu 20 Manias de um Duelista. 1934336441
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

20 Manias de um Duelista. Empty AHSUHASUHSAUHAU

Mensagem  Eremita-Edi Qua Jun 08, 2011 3:36 pm

Boa!!!!

Me esqueceu na 8 é onde eu custumo traumatiza o oponente!!!! 20 Manias de um Duelista. 4083068038
Eremita-Edi
Eremita-Edi
Aspira
Aspira

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 31
Localização : Meditando na montanha

Ir para o topo Ir para baixo

20 Manias de um Duelista. Empty Ouwn Shit!

Mensagem  Looki Qua Jun 08, 2011 9:30 pm

É verdade.. vo mudar xD eu fiz meiiu rapidoo ! 20 Manias de um Duelista. 2248863750
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

20 Manias de um Duelista. Empty Re: 20 Manias de um Duelista.

Mensagem  SCORPION Sex Jun 17, 2011 12:15 pm

tem que ser as 20 coisas dos duelistas de jaragua 20 Manias de um Duelista. 3758026421
SCORPION
SCORPION
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

20 Manias de um Duelista. Empty '-'

Mensagem  Looki Dom Jun 19, 2011 9:47 am

Cara eu copiei de joinville ._.' 20 Manias de um Duelista. 3392647012
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

20 Manias de um Duelista. Empty Re: 20 Manias de um Duelista.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos