square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senhores e Nerds...

5 participantes

Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Senhores e Nerds...

Mensagem  CHRIS Dom Jun 19, 2011 11:09 am

Negócio é o seguinte, a gente tem varias coisas "erradas" aqui...

Deixa eu ver por onde eu começo a explicar, assim eu sempre quis ter amigos que gostaçem de coisas diferentes dos outros, provas, não bebo não fumo não vou pra balada não sigo modinhas e bla bla bla, acho q todo mundo ja percebeu que gosto de fazer as coisas do meu jeito. Eu tenho meu defeitos vcs tem os de vocês e por ai vai.
Até ai beleza! pessoal ta tudo nerdiando todo fds, mais na moral todo fds é igual SEMPRE velho, ou a gente fica em casa ou sai pro Angeloni só joga e come... e nem tem assuntos legais pra converçar, e o PIOR é quando a gente começa a coverçar, o Felipe começa a se achar, nisso um ja chinga ele ja retruca e fica nisso todo mundo se tirando fds intero, da até nojo =.=''

JURO! velho eu tentei aturar esse bixo, acho q todo mundo viu quando gritei naquele feudo q ele reino por causa dos papeuzinhos... só um exemplo isso q a paciência acaba, não que a minha tenha acabado ja (MAIS AGORA COMEÇEI A TIRAR E ZOAR ELE TAMBÉM, até porq foi ele que começou com isso e nem se toca JAMAIS), mais eu só digo, sem querer mete medo em ninguém E SEM INTENÇÃO DE ME FAZER DE FORTÃO, quando acabar eu faço coisas que me arremprendo depois, mais como eu disse "ME ARREPENDO SÓ DEPOIS"... e assim, velho eu não juntei vocês pra mim ser chefe de uma ganguinha ou ser um grupo de amigos normais que tem em tudo que é lado do mundo, até porq foram vocês q começaram me chamar de chefe, capitão e coisas assim ^^

Eu penso assim, a gente só tem essa vida e passa metade dela trabalhando tem fds que é bom pra fazer algo diferente, e no começo era legal divertido e tudo mais jogar com o pessoas, mais como todo mundo concerteza ja percebeu, isso ta cada vez mais chato, tanto q o nersio e o Cesar nem vem mais aqui domingo

eu tento fazer coisas diferentes mais vcs não topam velho, principalmente o Lu com a suas votação .-. na boa Lu nada contra ti, mais se devia aprender a variar as coisas tambem, quem quiser pode achar apontar meus defeitos e postar aqui, não vo me estreça(seria até bom ;P ) , mais eu tento ser cada vez melhor...

Então, a gente não precisa fazer uma coisa só, CLARO que duelo é sagrado temq ter ;P mais tipo eu sempre tenho palnos pra fazer coisa todo mundo diz sim sim sim sim, soh que nem se anima, exemplo

*r pra eventos de anime, ta não é todo mundo q curte até ai beleza não tem como agradar todos,
*O Filme de Rider, acho q só eu gosto de Kamen rider, mais seis não acham q vai ser divertido participarem de um filme ? pensando em fazer coisas diferentes pela diverção ?
* o Jogo de luta nosso, eu parei de falar, ninguém mais tocou no assunto...
*subir o morro o Gusta, sempre comenta, eu fico inrronaldo também xP mais ninguém fala nada =.=''
*Casa na praia fim de ano, os que gostam de ir pra praia bora la começa corre atras o//
* beto carrero, vamo ou não

SEI LA VELHO, eu gosto de viajar... tem tanto lugar que a gente podia ir, se algm gosta não sei tabém xD
praia, paraguai gasta xD peru é aqui pertinho O_o, no regional em sampa no começo do ano que vem...

vocês desveriam dair ideias também, e falar não, não gosto não quero, mais pensar antes de responder também...

Seria tão fera, se a gente fosse um grupo foda em várias coisas, tipo mesmo sendo do nosso jeito, tentando fazer as pessoas adimirar a gente em vez de ter inveja, (começando pelo portugês aqui no fórum ^^'').

O pessoas aqui se vícia em uma coisa e fica naquilo e foda dai, se vocÊs quiserem, sem brigar com ninguém nem baixar o nivel, eu posso posta oque me encomoda em cada um aqui, isso é se o que eu escrevi aqui adianto alguma coisa, também um para de provoca o outro e parar de falar coisas por trás, pra gente poder chamar uns aos outro de Amigos...


CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty REPOSNDENDO O CAPITÃO :)

Mensagem  Eremita-Edi Seg Jun 20, 2011 9:18 pm

Não vou aew aos doomingos pq.....eu vo sabado sento na mesa ninguem me chama pra joga a nao ser o Chris eo LU....ai eu chamo o beda....aaaaahhhh tu não.....vo no tobi......sai CARROCEIRO maldito......Chamlei nao digo nd.......

Pode ver na maioria das vezes eu fico so olhando e só jogo feldo ou quando e no video game.......

Não querendo dizer q vcs são chatos por nao me chama as vezes eu mesmo nao chamo ninguem ^^

O Cesar não aprece pq vcs sabe neh....ou foi pra praia ou ta no Combat.....

VLW
Eremita-Edi
Eremita-Edi
Aspira
Aspira

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 31
Localização : Meditando na montanha

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Re: Senhores e Nerds...

Mensagem  sinistro Ter Jun 21, 2011 2:48 pm

quem é felipe

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Felipe é o Chanley

Mensagem  Looki Ter Jun 21, 2011 9:16 pm

Cara, nossa PT(Party, grupo) eu adimiro, é um grupo massa cada um com seu deck comprando suas cartas e jogando com seus valores e dando risada e se divertindo nem sempre a diversao ta presente, porem eu sempre me divirto com esses nerds(eu so nerd, mais nao adimito), Chris se tu tem vontade de faser tudo isso é teu geito de ser cara se tu quer sair e faser coisas diferentes é oque tu QUER, já eu sou mais reunir tudo dentro de um game (card ou pc) e se divertir por la, por que esse sou EU, e como somos um numero baixo eh dificil axar gente iguais, eu sempre pensei em ver tudo esses negao dentro dum so jogo de pc dominando mais nao da por que um joga isso outro akilo e outro nao joga, assim como voce sempre quis ver eles fasendo coisas diferentes e indo pra lugares diferentes, cada um tem sua Personalidade seja ela forte ou fraca, o que aqui importa é que o grupo deis do começo se originalizou por Duelo, e agente duela até hoje, com ou sem lista de ban.
* Se Tu não quer mais que te chamamos de chef de booa '-' eu entendo.
* 1 FDS sem falar mal do Felipe nao eh muito normal por que ele forsa agente a falar mal dele, mais agente ja converso com ele vamos ver se temos aki um avanço em relação a ele.
* Subir Morro? Viajar? Faser coisas diferentes? Foje do padrão da minha vida, VIDA PAKATA? SEMPRE A MESMISSE? DANI-CE é minha vida e eu por ves to Adorando ela, nao quero e nao gosto de ser igual a alguem, fasendo sempre a mesma coisa mais se eu GOSTO do que fasso no dia a dia e sei oque quero e vou correr atras pro meu futuro eh um problema meu, entao nao posso dar certesa de que vou faser algo diferente pois como meu dia a dia eh praticamente inteiro voltado a malwee nao gosto de faser algo de muito diferente, por qe prefiro jogar que sei que vou me divertir e muito(Com kelvin, Gusta e Dani).
* Sobre a votação, se ngm pede pra ergue mao pra dar opinião, ngm da Opinião.
* Sobre respostas e Argumentos, se eu falo '' Nao quero ir no morro, prefiro fica em casa jogando '' me julgam: NERD! eu penso: Foda-se FELIZ.
* Eu tenho amigos sendo assim? SIM, confiarinha uma nota de 50 reais em qual quer membro Veterano do grupo!(Menos o Felipe '-' e ele sabe disso), tanto que se eu pedisse uma grana emprestada pra qual quer um deles eles me emprestariam pelo menos é oque vejo até hoje e se a situação nao tive apertada pra eles.

Só quero diser que por min assim ta massa pakaralho, pelo menos eu nao vou durar tanto tempo assim na equip por que se essa lista me derrubar de novo to fora ¬¬'
Abrass
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Re: Senhores e Nerds...

Mensagem  O Kara que Kuri Ter Jun 21, 2011 9:17 pm

Úúuuuuu de bãooo..Como eu sentia falta de uma inciativa foderosa e revoltada como essa no meu grupinho. Eu concordo em praticamente tudo (Se não em tudo) e acredito que se devia sim citar oque incomoda em cada um (Inclusive à mim, pois sei que vou ganhar algumas linhas de reclamação *-*) Afinal um grupo/turma/clã/gangue/rapaziada [...]Precisa primeiro se conhecer, pra em seguida aceitar e no fim tirar onda... Eu já to bem familiarizado com as manias feias de cada um aqui, e tiro onda disso sussegado, mesmo as vezes ficando emburrado e me entocando no pc. Pois é perceptível meu caro Watson, que existem muitos conflitos internos nesta organização, sejam eles por motivos afetivos ou não...Eu não sei porque diabo um implica tanto com o outro de vez enquando, mas apontar facilmente uma solução que faça melhorar o convívio pessoal aqui...O povo acaba se separando em pequenos departamentos justamente por um não conhecer direito o outro, afinal a gente aqui é um bem distante do outro na questão “gosto/desgosto” tanto que cada um tem um deck diferente /obvio... Eu acho legal também o Chris querer fazer algo mais a sério, levando em consideração total o companheirismo e o lazer... Mas fica difícil se cada um não ceder um pouco do seu Vício, ou do seu medo... É o mesmo que pensar na propaganda “Pode ser” da pepsi, aonde quando se faz coisas diferentes se descobre um mundo bem diferente, tanto é que seguindo essa filosofia do “pode ser” sempre que no angeloni ou aqui em casa corre uma nova sugestão eu sou um dos primeiros a comentar/apoiar/ (:
Completando agora; dizendo que é verdade o papo de só uma vida, e que teria de ser levado mais a sério... Eu venho percebendo o tempo passando com essa greve, pois porra já to 1 mês em casa e não fiz quase nada notável além de aumentar o nível nerd. ><’ Então peço a todos, junto do Tano que pensem no “Pode ser” na hora de dizer sim ou não naquela proposta do fulano...Por fim, um pedido sincero: Se respeitem um pouco mais, e saibam a hora do limite, pegar no pé pra fazer graça é uma coisa, agora abusar e esculachar o cara é outra, é claro que em alguns casos a pessoa pede pra ser lixada, mas ai é outro problema [...]
Eu acho que é isso oque eu tinha pra falar...Se conheçam e se divertam, briguem e se abracem, sei la. Só temos uma vida de jogo, e eu não quero cair no buraco da primeira fase :x
O Kara que Kuri
O Kara que Kuri
Aspira
Aspira

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Denersio, saca só..

Mensagem  O Kara que Kuri Ter Jun 21, 2011 9:18 pm

O Yugi junta a gente, pois uma das unicas coisas em comum entre nós..Mas não significa que tenhamos de ficar aqui SÓ FALANDO DE CARTAS :S
Cada um de nós aqui tem uma boa experiencia pra passar, um assunto a comentar ou uma sugestão pra dar..Só precisa de uma iniciativa dessa como a do tano
O Kara que Kuri
O Kara que Kuri
Aspira
Aspira

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty É.

Mensagem  Looki Qua Jun 22, 2011 9:25 am

o Kara que me Cure, joga com o Chris opiniões semelhantes, mais eu ainda assim prefiro a minha, to dando pra traiz?, siim, pra vocês pra min não ;X
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Re: Senhores e Nerds...

Mensagem  CHRIS Qua Jun 22, 2011 1:09 pm

Isso q to tentando faze faz tempo Lu... tipo pra ti tambom, porq vc nunca tentou fazer as coisas de outro jeito ^^


se tivesse tão bom assim pro grupo, a gente não iria estar se desfazendo aos poucos =P

não to falando também que vcs são obrigados a fazer as coisas q eu quero, todo mundo pode dar ideias de coisas diferentes pra gente fazer xD

Mais a piazada nem leu isso aqui pelo jeito =.='' dai não rola, se o grupo se desfazer e todo mundo fica reclamando q gasto dinhero com cartas de varde, não digam que eu não tentei ^^''

eu também so nerd pia xD mais isso não significa que temq ser em tempo integrau, que custa mudar de vez enquando ? sair um pouco da rotida ._. ? oq tem de ruim nisso ^^''

dei exemplo de viajar porq eu gosto, e vo sai de mochila pelo mundo ainda

LIKE A BOSS Senhores e Nerds...  3601799859 UHahuaHUAUHuhauh

mas agora do jeito q tu fala, ta muito igual o do pai, q tu tanto fala mau .-.
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Soooooooah

Mensagem  Looki Qua Jun 22, 2011 9:16 pm

pode cre. '-'
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Senhores e Nerds...  Empty Re: Senhores e Nerds...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos