square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokó Po po pokóó! * Galinha *

3 participantes

Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty Pokó Po po pokóó! * Galinha *

Mensagem  Looki Ter Jul 12, 2011 11:22 pm

'' Eu vou parar de jogar por um tempo, voltarei quando a Lista chegar e duelarei com o Loki, com meu inabalável Grandioso Lightsworn DECK(D-GLS) "
" Espera a Lista chega daí agente conversa "
" Uma coisa que é boa contra Six Samurais, A LISTA! "
" Sozinho eu não aguento mais com a lista a meu favor agente conversa "
" Ta correndo? "
" Ta com medo? Nem chegou a lista já desistindo, Covarde! "

Isso foi oque eu mais escutava, quando nosso querido amigo Felipe( The Shyrlla ) dizia algo sobre min, meu Deck, sobre lista, e crio este POST pra vangloriar toda a coragem, fama e moral, esperança que ele jogou fora, claro com um gesto de provocação pois quem vence um duelo sempre tem mais Moral do que o perdedor. Venho através deste tópico também informar que Felipe( Chanananley ) parou de jogar pois ele dizia que quer Crescer quer virar algo a mais na vida, e pelo visto vai começar largando seu Hobbye sua diversão ou seus vícios, pelo menos é oque eu acho, ouve boatos de que ele vai começar a jogar MAGIC, ou vai tentar pelo menos por que Yugioh com seus " Se FODA! " ou " BADALO do Jumento " não foi muito longe não eu adimito. Mais é isso, Chanley a principio nunca mais, alguns Festejam outros chorão, mais é a vida. OU SEJA Ganhei. (H) W.O SouDELAS ;D OAISUASIOAUSOIAUOIS

Comentários:

The PicaDeMeL - Shi En: Ele pagou todo mundo antes de ir!? Pokó Po po pokóó! * Galinha * 2248863750
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty Re: Pokó Po po pokóó! * Galinha *

Mensagem  CHRIS Qua Jul 13, 2011 2:27 am

Diz que o Ls ta em uma caixinha de vidro com tapetinho vermelho no quarto dele, esperando a lista rpa vcs duelarem, ele comento comigo isso e também disse pro beda q ja tinha comprado (o beda falo que ele falou) xD

ou seja

Pokó Po po pokóó! * Galinha * 901544789
challenge accept huahuauhahuauhauh
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty Não cara!

Mensagem  Looki Qua Jul 13, 2011 9:04 pm

Essa parada do Vidro é pros nossos Deck, Decks Caros, Decks dignos de espaços luxuosos como o citado!
O Deck dele continua naquele pote de plastico, sujo, e vermelho, não tem nada de vidro ou tapetinho, no máximo tem ums pelos la! '-'
Bom ele com ou sem Deck Setembro ta chegando! se ele quiser ou não ficar com a bunda vermelha de tanto leva tapa do Shi En ele que venha Kikandiinho;) Pokó Po po pokóó! * Galinha * 1537677126
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty Re: Pokó Po po pokóó! * Galinha *

Mensagem  Looki Qua Jul 13, 2011 11:43 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Pokó Po po pokóó! * Galinha * 4083068038 Pokó Po po pokóó! * Galinha * 3392647012 Pokó Po po pokóó! * Galinha * 901544789 Pokó Po po pokóó! * Galinha * 1537677126 Pokó Po po pokóó! * Galinha * 2238793732 Pokó Po po pokóó! * Galinha * 2248863750 Pokó Po po pokóó! * Galinha * 1886032236
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty Re: Pokó Po po pokóó! * Galinha *

Mensagem  CHRIS Qui Jul 14, 2011 2:35 am

Pokó Po po pokóó! * Galinha * 3322219037












aijdoaisjdahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihasjidjaisdijcahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasd¹²³³³³ Pokó Po po pokóó! * Galinha * 817641288
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty poco poco

Mensagem  SCORPION Ter Ago 23, 2011 2:09 pm

e o caralho meus negos eu nao vou perde meu tempo
de responder essas merdas
SCORPION
SCORPION
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty Tu não sabe nem ler cara.

Mensagem  Looki Qui Ago 25, 2011 9:12 pm

Volta pra escola.
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Pokó Po po pokóó! * Galinha * Empty Re: Pokó Po po pokóó! * Galinha *

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos