square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bithces!!!!

+3
sinistro
Looki
CHRIS
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  sinistro Qui Mar 01, 2012 8:41 pm

esses nego tao ficando violentos uoo

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  O Kara que Kuri Qui Mar 01, 2012 10:07 pm

Segura as pontas ai vaqueiro, antes de querer insinuar algo é bom prestar atenção nos textos que lê e aprender a consultar o dicionário para saber oque estas dizendo. Eu fiz o comentário dos "challanges" relacionado a tudo de novo que o grupo queria fazer, e como de costume você recusa, para oque ? Ficar na frente dos games.Foi então, que recentemente o Chris teve idéia de se mudar pra outra praia, e tentar um pouco com os games, aonde novamente você recusou toda e qualquer iniciativa que pule a cerca daquilo que ja conhecemos (:
Em momento algum o meu objetivo foi te ofender ou ir contra sua moral. Me desculpe se você compreendeu mal, e acho que agora entendo o porque de você se nomear Insano. Assunto encerrado por aqui, ja que não existe crítica saudável contigo.
O Kara que Kuri
O Kara que Kuri
Aspira
Aspira

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  BEDA Sex Mar 02, 2012 2:30 am

MÁH QUE PORCARIA É ESSA
O LU, A DEIXA QUETO NAO VO FALA MAIS NADA Bithces!!!! - Página 2 3705658976
BEDA
BEDA
Aspira
Aspira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  Looki Sex Mar 02, 2012 8:27 am

QUALQUER COISA que não precise de um computador ou de cartas
Se pode me vencer na maioria dos games ai, mas uma coisa é certa vei:
Não importa o quanto a vitória pareça importante, você aprende muito mais caindo.
Ja dizia o ditado: "Time que se ganha não se meche", são esses quem perdem para a rasteira.

A mesmisse torna a vida tão entidiante quanto pegar level no tibia.
Mas se a vida é tua e você prefere upar individual, você quem sabe

Você fala as coisas como se fosse um Filosofo famoso e com filosofias totalmente inteligentes de modo que ninguém entenda .-. por que ou você entende errado eu não entende oque você quis tentar fazer é falar um monte de merda logica que resultasse em algum tipo de sermão no qual você se daria no direito de achar que é mais do que alguém e que teria um QI maior do que o normal por escrever certo e copiar ditados que foram feitos por outras pessoas e você copia eles em base de tentar repassar a sua mensagem inútil que pra min eu to cagando & andando pra eles por que vida é só uma e cada um tem a sua, e faz oque bem quiser com ela, gosta de ler ditados e trocadilhos?
" Faz o teu que eu faço o meu "
" Você tem vida? Cuida da tua "
" A Vida é minha e eu faço oque eu quiser "
" Pague minhas contas, assuma a responsabilidade de todos os meus problemas e terá todo o direito de cuidar da minha VIDA "

EU não sou superior a ninguém e ninguém é superior a min, se vocês todos fossem usuários de Drogas, e estivessem combinando de ir usar drogas na praça e eu não quise-se ir você iria vir com essas mesmas historias para tentar causar talvez um tipo de distúrbio ou algo emocionalmente ou até psicologicamente forte a ponto de me fazer mudar de opinião e fazendo com quem eu me arrepende-se de ter me recusado e que eu admiti-se seus fatos e jogasse os meus bem no meio do lixo e seguindo a vida de vocês e deixando a minha de lado e fazendo só oque vocês querem, então sem essa de " LOKI deu pá traz, LOKI sempre vacila em fazer algo de diferente " Se quiser pensar pensa oque você quiser fale oque você quiser eu faço e corro atras do que me agrada. Fica a dica.

Ficar na frente dos games.Foi então, que recentemente o Chris teve idéia de se mudar pra outra praia, e tentar um pouco com os games, aonde novamente você recusou toda e qualquer iniciativa que pule a cerca daquilo que ja conhecemos (:

Que merda você acha que falou com isso? Eu ficar na frente dos games, e o Chris teve uma ideia de ficar na frente dos game? Viu você consegue falar tanta coisa sem sentido que mete os pés pelas mãos achando que é correto, por um lado pode até ser mas você fala coisas sem entender ou tenta explicar com palavras que você não sabe usar então, sobre a questão do dicionario você deve ter estudado ele 3x por dia pra saber tanta coisa assim que acaba escrevendo e não dando plena razão do que significa. Você acha que pode criticar alguém e depois simplesmente encerrar o assunto ? Você deve achar bom receber criticas né? Pra Achar que é normal, sim critica todo mundo recebe por que ninguém é perfeito certo, o fato é que se fosse normal falar uma critica quanto um elogio eu falo algumas pra você quer? Ou até hoje quando foi que eu te critiquei a ponto de você se ofender? AA Talvez te chamei de noob na frente do Dani e eles riram você de fato não retrucou por que admitiu que era um fato, hoje você joga melhor e superou a sua critica ótimo legal então isso tudo seria um tipo de revolta contra a minha pessoa por que eu te criticava no passado tipo um Ódio de Infância?
INSANO, LOKI, tente entender como você quiser, eu que me dou o Nick assim, por falar em NICK ou Apelido, Se eu crio meu personagem com nome de Insano e Você de Heat eu sou maluco e você tem queimaduras no corpo? É Isso que vão pensar quando alguém ver nossos NICKs? Legal você levou os Jogos para a realidade, quer dizer dei PK no tibia hoje e robei a bag e amanha vou Matar uma mulher e roubar a bolsa dela? Por que sou Insano no jogo tenho que ser o Insano fora também?
Sinceramente cara se eu to errado em qual que merda que eu falei aqui, você também tá e não pode se achar melhor do que eu tanto quanto eu não sou melhor que você e eu não sei que merda você tem na cabeça de achar que pode me criticar por que eu não quero fazer A PORRA das atividades colocadas aqui no fórum, Duelo, Jogo rag, Jogo League of Legends, vou Na Bras, Jogo o Soul Calibur, Smash, Compramo Booster, vamos pra Joinville, gogo Angeloni, bora comprar cartas? fazer cosplay pra ir pro evento? Comprar uma Katana? Eu ja fiz tudo isso ou vou fazer e você ? Fez oque até aqui com essa galera que você quase não participa? AA Você vai beber encher a cara no Dani e com os amigos dele, legal ! Te Critiquei? Não ! Nunca falei: " O Gusta é vacilão ta la no Ibra envés de ir pra Bras com agente " se fosse pra min falar isso cada vez que o BEDA ou tobi me pedisse onde tu ta, eu estaria sem saliva ate hoje por que você quase nunca ta presente nas atividades diversificadas que agente promove, então relaxa ai beleza?
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty o.0

Mensagem  Eremita-Edi Sex Mar 02, 2012 9:16 am

Ai Luh se vc me arranja um c.s q possa joga online eu tiro um x1..... Bithces!!!! - Página 2 901544789

Depois q viciei no C.a o C.s perdeu a graça....

Da um naipe ai...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

So single...sabado vou ai....vo leva um pen drive ai vc me passa agente joga!!!!

E o que é isso Soul Calibur nao importa a edição os golpes e comandos são os mesmos..... hmm

Inté amanhã.....fui bat
Eremita-Edi
Eremita-Edi
Aspira
Aspira

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 31
Localização : Meditando na montanha

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  O Kara que Kuri Sex Mar 02, 2012 10:51 am

Bitch Please Bithces!!!! - Página 2 2248863750
O Kara que Kuri
O Kara que Kuri
Aspira
Aspira

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  CHRIS Sex Mar 02, 2012 12:54 pm

Veí na boa, isso parece discução de menina de 13 anos virgem de orkut...

Sem querer brigar Lu, mas também acho que tu ta muito manso pra se apelidar de insano ._.
não tô defendendo o Gusta também, tô defendendo meu ponto de vista
até porque se for pra messar pessoas sem palavra vem o Gusta primeiro e o Beda embaixo
já discuti com o beda no trampo esses dias, por que ele andava muito mentiroso, eu canso fácil de coisas assim.

mas porra velho, até coisas novas que ninguém fez, tu não faz por ter tem medo de perder... (WHAT Bithces!!!! - Página 2 2238793732 ? )

pensa só comigo cara, na boa... se tu não faz algo só pq é arriscado perder, por medo de perder a fama de fodão que tu tem (e é o motivo que vc mostra aqui)
vc vai perder sua fama do mesmo jeito por tar recusando tudo que vem pela frente, que aliás é só diversão com os amigos ?
Leva um tempo até as coisas novas virarem competição no mesmo nível de yugi, que faz a gente competir de tal jeito, e perder pro outro é o fim do mundo...
Bithces!!!! - Página 2 2248863750

mas se tu não upar junto com a galera, daqui algum tempo tu vai ser o pior querendo ou não... ou tu vai se distânciar de novo da gente, igual na vila lenzi,
mas lá tu tinha amigos apesar de ter brigado com eles, só q dessa vez velho já q tu não sai de casa nem com a gente. Sozinho q tu não vai sair mesmo, e quando eu digo "sair de casa" e pra sair e aproveitar, do contrario sem amigos sem fazer nada de diferente vai virar nerd granudo ngr

lembra que tu falou pra mim que fico de cara com o Dani aquela vez que ele disse que só jogava rag porq no rag ele seria alguém ? tu me disso que não gostou de ouvir isso... mas diz, tu não tá no mesmo caminho ?

pra uma pessoa ser foda e ser admirada por outros, ela tem que mostrar isso diariamente, não é fácil não hmm
e isso serve pra tudo, tô usando essa situação só de exemplo.


e não velho, não compara uma coisa com a outra, se eu fosse drogado, tu acha que eu insentivaria neu IRMÃO a usar drogas ?
sai dessa vida, cê ta invertendo tudo, eu escolho pessoas que eu acho q podem me seguir entendendo o que eu quero fazer com a única vida que a GENTE TEM! pra serem meus amigos, apesar de q até hoje as coisas não darem bem como eu esperava, mas ta no caminho já, xD só q eu não tô tentando controlar a vida de ninguém aqui não. .-.

Agora velho, NÃO VENHAM DISCUTIR QUEM É MAIS FODA EM NÃO SEI O QUE, COM O OUTRO LENVADO ISSO A SÉRIO PRO LADO PESSOAL, PQ UM É DESEMPREGADO E O OUTRO E PEÃO DA MALWEE, da lincença! rixa de jogo é uma coisa aquela saudável, mas leva pro lado pessoal ninguém aqui é bosta nenhuma na vida...

E sim pra mim umas pessoas são melhores que as outras, se tu pensar com calma acho q chega na measma conclusão, e tu vai perceber que filosofia vem automaticamente com pensamentos inteligêntes ou mesmo comuns sobre o dia a dia, vida e situções inesperadas!

velho eu não tô querendo brigar nem contigo nem como Beda nem com o Gusta nem com o todo poderoso Thobi que sempre é melhor q todos e tudo até a hora de provar algo =.=''
mas sim, abrir os olhos de vcs, até porq não fui eu que me auto desclarei suposto "Líder" foram vcs que me chamaram disso, pelas atitudes que eu tomo eu imagino ou sei lá o que, mas oq eu realmente quero é TER AMIGOS, amizade com Meu irmão... amigos que valham a pena ter, que sejam melhores que eu e outros em certas coisas, pessoas melhores que o RESTO de bosta q tem espalhado pela cidade que aposto q nem sabem escrever "IntligÊncia" e se acham os donos da bola... não quero que os caras que andem comigo chegem no mesmo caminho...
e se tu acha, q eu tentar melhorar a vida de vocês é querer mandar nela, cê já ta no mesmo caminho, pensa nisso velho...


AGORA VAMOS TODOS DAR UM ABRAÇO E BEBER CHÁ... VÁDIAS vad



Última edição por CHRIS em Sex Mar 02, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  BEDA Sex Mar 02, 2012 2:27 pm

hhhmmm isso realmente foi tocante, pode cre chris pesso desculpas bele
Bithces!!!! - Página 2 2044517703
realmente falei demais
mais é passado pra min, entao vamos tomar chá (CHÁ) vadia por favor Bithces!!!! - Página 2 3705658976
chá nao COCA SIM Bithces!!!! - Página 2 2125535582
BEDA
BEDA
Aspira
Aspira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  sinistro Sex Mar 02, 2012 2:50 pm

como que a briga começo ?

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  CHRIS Sex Mar 02, 2012 3:50 pm

a briga começa quando um grupo começa Bithces!!!! - Página 2 3392647012

só quando as pessoas do grupo começam a se cansar das outras o bagulho esquenta xD
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  Looki Sex Mar 02, 2012 8:36 pm

Véi, na boa véi..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  thôbi Dom Mar 04, 2012 10:16 am

mog ok nao falo mais nada entao...
thôbi
thôbi
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 36
Localização : zombie land

Ir para o topo Ir para baixo

Bithces!!!! - Página 2 Empty Re: Bithces!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos