Tradição do morro sabádo o//
3 participantes
square :: Square :: Duelist Cafe
Página 1 de 1
Tradição do morro sabádo o//
Então velhos, nerds e simpatizantes xD
o gusta ta querendo subir o morro da antena esse sábado... eu não tenho curso então posso ir xD
o Lu disse q vai o Beda e o Tobi também...
quero ver quem mais topa ? vamos sair daqui uma e pokinho, e no finzinho da tarde açar marshmallowns na foguera huauhahuahua (sério, idéia do beda)
a gente presisa se encotrar sexta fera pra comprar as coisas dae
então alguém mais topa ? xD
o gusta ta querendo subir o morro da antena esse sábado... eu não tenho curso então posso ir xD
o Lu disse q vai o Beda e o Tobi também...
quero ver quem mais topa ? vamos sair daqui uma e pokinho, e no finzinho da tarde açar marshmallowns na foguera huauhahuahua (sério, idéia do beda)
a gente presisa se encotrar sexta fera pra comprar as coisas dae
então alguém mais topa ? xD
Re: Tradição do morro sabádo o//
se eu tiver dinheiro tambem vou
SCORPION- Aspira
Re: Tradição do morro sabádo o//
Tabela de sugestões/opiniões do Tio Kara que kuri
- Assar mashmaloon éaquela idéia sabe, mas quem aqui sabe fazer fogueira n_n ? Ou melhor, quem aqui sabe Meter a vara na gosma branca ?! Tem tudo o time da porra...Então tem que dar uma fuçada no google.
- Levar música e câmera é claro, não pode faltar *u*
- Por motivos que não quero me recordar, NÃO PODE ESQUECER A PORRA DA HIGIENE PESSOAL :@@@ Também um mini-kit primeiros socorros não seria uma má ideia, não pode dar chance pro acaso (:
Acho que é isso, por enquanto..No decorrer da semana deixo esse post mais gordinho e fodão
É nois que sobre o morro moçada
- Assar mashmaloon éaquela idéia sabe, mas quem aqui sabe fazer fogueira n_n ? Ou melhor, quem aqui sabe Meter a vara na gosma branca ?! Tem tudo o time da porra...Então tem que dar uma fuçada no google.
- Levar música e câmera é claro, não pode faltar *u*
- Por motivos que não quero me recordar, NÃO PODE ESQUECER A PORRA DA HIGIENE PESSOAL :@@@ Também um mini-kit primeiros socorros não seria uma má ideia, não pode dar chance pro acaso (:
Acho que é isso, por enquanto..No decorrer da semana deixo esse post mais gordinho e fodão
É nois que sobre o morro moçada
O Kara que Kuri- Aspira
square :: Square :: Duelist Cafe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos