Pokó Po po pokóó! * Galinha *
3 participantes
square :: Square :: Duelist Cafe
Página 1 de 1
Pokó Po po pokóó! * Galinha *
'' Eu vou parar de jogar por um tempo, voltarei quando a Lista chegar e duelarei com o Loki, com meu inabalável Grandioso Lightsworn DECK(D-GLS) "
" Espera a Lista chega daí agente conversa "
" Uma coisa que é boa contra Six Samurais, A LISTA! "
" Sozinho eu não aguento mais com a lista a meu favor agente conversa "
" Ta correndo? "
" Ta com medo? Nem chegou a lista já desistindo, Covarde! "
Isso foi oque eu mais escutava, quando nosso querido amigo Felipe( The Shyrlla ) dizia algo sobre min, meu Deck, sobre lista, e crio este POST pra vangloriar toda a coragem, fama e moral, esperança que ele jogou fora, claro com um gesto de provocação pois quem vence um duelo sempre tem mais Moral do que o perdedor. Venho através deste tópico também informar que Felipe( Chanananley ) parou de jogar pois ele dizia que quer Crescer quer virar algo a mais na vida, e pelo visto vai começar largando seu Hobbye sua diversão ou seus vícios, pelo menos é oque eu acho, ouve boatos de que ele vai começar a jogar MAGIC, ou vai tentar pelo menos por que Yugioh com seus " Se FODA! " ou " BADALO do Jumento " não foi muito longe não eu adimito. Mais é isso, Chanley a principio nunca mais, alguns Festejam outros chorão, mais é a vida. OU SEJA Ganhei. (H) W.O SouDELAS ;D OAISUASIOAUSOIAUOIS
Comentários:
The PicaDeMeL - Shi En: Ele pagou todo mundo antes de ir!?
" Espera a Lista chega daí agente conversa "
" Uma coisa que é boa contra Six Samurais, A LISTA! "
" Sozinho eu não aguento mais com a lista a meu favor agente conversa "
" Ta correndo? "
" Ta com medo? Nem chegou a lista já desistindo, Covarde! "
Isso foi oque eu mais escutava, quando nosso querido amigo Felipe( The Shyrlla ) dizia algo sobre min, meu Deck, sobre lista, e crio este POST pra vangloriar toda a coragem, fama e moral, esperança que ele jogou fora, claro com um gesto de provocação pois quem vence um duelo sempre tem mais Moral do que o perdedor. Venho através deste tópico também informar que Felipe( Chanananley ) parou de jogar pois ele dizia que quer Crescer quer virar algo a mais na vida, e pelo visto vai começar largando seu Hobbye sua diversão ou seus vícios, pelo menos é oque eu acho, ouve boatos de que ele vai começar a jogar MAGIC, ou vai tentar pelo menos por que Yugioh com seus " Se FODA! " ou " BADALO do Jumento " não foi muito longe não eu adimito. Mais é isso, Chanley a principio nunca mais, alguns Festejam outros chorão, mais é a vida. OU SEJA Ganhei. (H) W.O SouDELAS ;D OAISUASIOAUSOIAUOIS
Comentários:
The PicaDeMeL - Shi En: Ele pagou todo mundo antes de ir!?
Looki- Guardião
Re: Pokó Po po pokóó! * Galinha *
Diz que o Ls ta em uma caixinha de vidro com tapetinho vermelho no quarto dele, esperando a lista rpa vcs duelarem, ele comento comigo isso e também disse pro beda q ja tinha comprado (o beda falo que ele falou) xD
ou seja
challenge accept huahuauhahuauhauh
ou seja
challenge accept huahuauhahuauhauh
Não cara!
Essa parada do Vidro é pros nossos Deck, Decks Caros, Decks dignos de espaços luxuosos como o citado!
O Deck dele continua naquele pote de plastico, sujo, e vermelho, não tem nada de vidro ou tapetinho, no máximo tem ums pelos la! '-'
Bom ele com ou sem Deck Setembro ta chegando! se ele quiser ou não ficar com a bunda vermelha de tanto leva tapa do Shi En ele que venha Kikandiinho;)
O Deck dele continua naquele pote de plastico, sujo, e vermelho, não tem nada de vidro ou tapetinho, no máximo tem ums pelos la! '-'
Bom ele com ou sem Deck Setembro ta chegando! se ele quiser ou não ficar com a bunda vermelha de tanto leva tapa do Shi En ele que venha Kikandiinho;)
Looki- Guardião
Looki- Guardião
Re: Pokó Po po pokóó! * Galinha *
aijdoaisjdahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihasjidjaisdijcahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasdoihahuHUAUauhAHUHUAuhaHUuhauhauhuAAuhUHAUHahuAHUhuahuAHUauhAUHUHAuhauhwdohasfdohasdoihasdohiasdoihasd¹²³³³³
poco poco
e o caralho meus negos eu nao vou perde meu tempo
de responder essas merdas
de responder essas merdas
SCORPION- Aspira
Tu não sabe nem ler cara.
Volta pra escola.
Looki- Guardião
square :: Square :: Duelist Cafe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos