square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

+2
Looki
wilson_machina
6 participantes

Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  wilson_machina Qua Set 07, 2011 5:03 pm

Ei galera, onde estão os Duelistas de Jaraguá do sul.. onde ficou o sonho. Eu lembro em 2009, quando eu começei a jogar, todos corriam atraz de uma boa partida, de um domingo de negociações, duelos... e risadas é claro kkk. por mais q n tivessem o melhor deck, por mais q naquela época, os mais novos n soubessem jogar, todos queriam ser o melhor, eu voltava pra minha casa em guaramirim com um sorriso de orelha a orelha, se eu tivesse ganho alguma partida do cris ou do jamanta, ou feito uma boa troca. E se por acaso tudo tivesse dado errado, eu passava a semana inteira testando meu deck (de cloudian, ou de água kkk) pra q no próximo domingo eu pudesse voltar feliz pra casa e quem sabe um dia eu seria respeitado como um duelista.
Pelos visto tudo aquilo ficou pra traz, o pessoal deixou de levar a sério, e eu tambem sou um desses.
DUELISTAS DE JARAGUÁ DO SUL, VAMOS VOLTAR AO MOVIMENTO
SÁBADO DIA 24/09/2011, VAMOS RECONQUISTAR O NOSSO BRILHO IRMÃOS.
chamem amigos, esqueçam as diferenças e desentendimentos.
vamos fazer uma meta: 20 pessoas
eu sou 01/20 quem for vai colocando 02/20, 03/20.. assim por diante

VAMOS LÁ GALERA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wilson_machina
wilson_machina
Aspira
Aspira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty É nois.

Mensagem  Looki Qui Set 08, 2011 12:43 am

Eu vou 02/20 se o Beda for ! ASUIOASUSI' se o Beda for logicamente vai o CHRIS e o Thôbi ! então fika 05/20 :D + Lucas e irmão dele = 07/20 ! Agora o resto de permanecia não sei dizer quem vai D:!

'' Se eu ganhasse do jamanta ou do chris ''
Lool Os 2 são ruim eu ganho dos 2 '-' menciona o meu nome ali no lugar deles OIPAUASISAIUASUIOASUIOAS' [/Overmeta4ever ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 4083068038

flw neguéba :D
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  sinistro Qui Set 08, 2011 4:24 pm

eu e meu irmao vamos 7/20 .... onde vai ser

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  CHRIS Sex Set 09, 2011 2:31 am

É fera, vamos ver se sua tentativa da mais que as minhas xD

eu vou de certeza, nem conta com o beda e o Thôbi, provavelmente eles vão dar alguma desculpa em cima da hora, pra não ir xD


Lu de samurai limitado é noob pra caralho AUHuhahuAHUAhuhau
nem peido esse shi en nega mais uhAHUuhahuAHUuhahuUA
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Looki Sáb Set 10, 2011 1:09 pm

Hává!?!?!?
Acorda e gogo duelo seu noob se quiser eu filmo meu Shi En, Barkion, Beast Negando sua alma para não ir pro céu depois do duelo das trevas OIASOUOSIAUOISi'
É Nois Chris porra. ! OAISUUOASIAS ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 901544789
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  sinistro Sáb Set 10, 2011 4:34 pm

acho qnem vo pode i o champ de joinvile é dia 24 e eu queria ir

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  CHRIS Sáb Set 10, 2011 5:30 pm

porq não ?

porra nem vai, dia 24 é o dia q a gente combino pra jogar aqui auauhahu xd

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 2125535582
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  sinistro Sáb Set 10, 2011 8:09 pm

blz entao eu vo dia 8

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  wilson_machina Dom Set 11, 2011 10:29 am

vamo lá galera, Dia 24 é nóis no angeloni, GO GO GO Duelistas de Jaraguá
wilson_machina
wilson_machina
Aspira
Aspira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  CHRIS Dom Set 11, 2011 10:44 am


Nerds gonna nerdiar AIJaiaJIAJI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  wilson_machina Seg Set 12, 2011 8:31 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WE WANT YOU FOR YUGI ARM ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 3601799859
wilson_machina
wilson_machina
Aspira
Aspira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  wilson_machina Sex Set 23, 2011 2:10 pm

É amanhã negadaaaaaaa. É Nóis ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 1537677126
wilson_machina
wilson_machina
Aspira
Aspira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty o Wilson

Mensagem  BEDA Sex Set 30, 2011 2:41 pm

ninguem me aviso de nada nem falaram pro tobi, agora eu tenuo net to por dentro das coisas, me avisa qualquer coisa.
BEDA
BEDA
Aspira
Aspira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty haha'

Mensagem  Looki Sex Set 30, 2011 9:55 pm

Beda com net que fodão a inclusão digital ta se manifestando *--*' OIAUSAOISUSOIUOAS' ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 1886032236

Beda ngm te avisou? '-' o CHRIS avisou mais vocês falaram que iam em algum outra lugar sei lá oque e.e! mano se der a galera de lá agente vai Fazer um Rank massa :D ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 1055070773
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  thôbi Seg Out 03, 2011 10:50 am

corrigindo o Beda, sim, foi avisado que o cris e o lu iam la, mas nao foi avisado que TODA a galera ia estar lá.... ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 3392647012
thôbi
thôbi
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 36
Localização : zombie land

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  CHRIS Seg Out 03, 2011 7:51 pm

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 2238793732 ã !?

claro, de certo iria soh eu e o Lu até lá, pra jogar com nós mesmo...


quem contrata esses caras ? ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 2064597988


CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Aaa

Mensagem  Looki Seg Out 03, 2011 8:58 pm

A versão do Tobi foi mais original OIAUSOISS '-'

pow mais O Loki e a galera toda(todos meus six) AOSIUAOISUSO
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty FODENDO O MOVIMENTO DE NOVO

Mensagem  wilson_machina Qui Out 13, 2011 9:46 am

Eu sei que muita gente vai dizer que eu sou hipócrita, mais o que eu vou falar é sério, no ultimo sábado dia 8, o pessoal deu pra tráz, inclusive eu. BLZ
Mais esse negócio do churras aí é pra foder, como vcs querem que o Grupo aumente, se ninguem mais vai no Angeloni, a vida é de vcs eu sei, mais eu me preocupo com a grupo, eu acredito, que se vai rolar o churras, blz, mais a galera não precisa faltar no angeloni, se fosse uma semana só, tudo bem, mais vai ser 2 semanas seguidas com a galera faltando. Aí o grupo n vai aumentar nunca. É SÓ UMA REAL GALERA. Todos querem um grupo sério, divertido e com bastante gente. Mais precisa mais dedicação galera. ESPERO QUE SEMANA QUE VEM A GALERA LEVE MAIS A SÉRIO.

PODEM CHINGAR SE ACHAM Q EU TO ERRADO.
wilson_machina
wilson_machina
Aspira
Aspira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  CHRIS Qui Out 13, 2011 7:16 pm

uhauhauhauhauhuahuah

Nem precisa chingar... é soh vc pensar em que vc disse... xD

vamos começar assim... o que tu acha sobre monotonia velho ? =]
imagino que seja chato, não ? xD

é... se acertou é chato xD

e fazer as mesmas coisas sempre, não é ser monotono ? =O

o churrasco não é pra ser algo separado soh pra nós, igual vc fez com os amigos da sua sala ^^
diferente disso, o Beda postou aqui no fórum, convidando todo mundo e isso que vai provar como tá o espírito dos duelistas daqui... melhor são coisas assim quem provam...

tipo... eu acho velho, que se não pensou antes de falar xD
soh pq simplesmente é uma coisa fora da sua rotina que vc nunca fez, em um lugar que vc nunca foi, e acha que vai dar muito trabalho, nisso acha simplesmente melhor falar que não pode ir ? .____.
também concordo que é mais fácil assim...
mas não é fácil segurar um grupo unido, eu sei, até porq fui eu que comecei a porra toda lembra ? xD

Tipoo vc pode vir pra jaraguá no Angeloni, soh não pode vir pra jaraguá se for pra outro lugar(oi) ? ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 2238793732

Se já parou pra pensar, por que o grupo se desfez ?
exatamente por causa disso... quando era o pessoal que vcs não conheciam, meu... era todo dia de feriado, fds, direto... angeloni, braz, enjoava de jogar saia na rua da umas voltas, ficava até de madrugada, se dava vontade voltava pra braz era 4, 5 horas da manhã e a gente tava lá com o litro de coca e o deck like a boss jogando xD
também marcava pra ir pizzaria... fazia bagunça direto dormia tudo na casa de um soh outro dia na casa de outro, até joga bola a gente ja foi xD

soh que eu acabei brigando com eles por outras razões, e aquela época se foi... depois mais gente se intereçou a jogar... e ainda conseguia levar eles pro Angeloni pelo menos... mas a gente soh ia no angeloni, jogava e voltava .__. aí ainda era divertido, mas ja começou a decadência... tipo o começo do fim... dopois nem pro Angeloni queriam ir mais... dai ficou aquela meléca, meio mundo vindo aqui em casa só, depois de dois meses, meio mundo parando de jogar... dai se aparece querendo reanimar o possoal pra jogar, e quer entrar na motonia de novo ? xD
isso seria igual um último suspiro antes da morte chéfe xD

é mais fácil vc analisar tudo e pensar antes no que vc disse xD
sem brigar e na boa xD

exemplo... final do ano a gente quer passar uma semana na praia.... soh pessoal que duela... e ai quem tópa ? ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 2248863750

ou se não quiserem uma semana fica uns dias lá... um fds talvez sei lá xD
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  wilson_machina Qui Out 13, 2011 8:40 pm

O chris longe de mim querer briga, sabem q eu n sou disso, mas o churrasco sempre acaba se limitando a vcs, eu acredito q agente devia esperar ter um grupo mais fixo, uma galera maior, eu acredito que o objetivo do grupo seja aumentar por enquanto, n acredito q seja monótono mais isso vai de cada um, esse sábado eu ia conseguir levar gente nova pra conheçer o pessoal e tals, agora nem vai rolar mais. Por enquanto a base do grupo é a rotina de ir todo sábado duelar, n me levem à mal, mais eu acho q isso ajuda a estragar o grupo. Más todos somos amigos, n julgarei ninguem por isso e espero q ninguem me julgue =]
wilson_machina
wilson_machina
Aspira
Aspira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty kk

Mensagem  Looki Sex Out 14, 2011 10:14 am

Brother na moral você ta radicalizando demais a situação de hoje, oque ta acontecendo hoje é que o pessoal FIXO continua e os FAKE pararam, então como o BEDA vem aqui no FORUM chamar os ATIVOS pro churras ta ae mais um desafio, todo mundo aqui tem inclusão digital ou é bem informado pra saber que tem um FORUM, com muitas Informações dando a eles o direito de saber por que não fomos, e aonde vamos e se vamos faser algo em grupo! A Parada do CHurrasco é pra diferenciar não só Duelo duelo e duelo, a galera caiu em 50% por que era só isso, se você tem outros compromissos como churrasco com seus outros amigos e não pode/quer ir no nosso, é um problema seu velho agente não pode deixar de viver a nossa unica Vida fazendo sempre a mesmise dos Sabados por mais legal que seje duelar, mais da galera que vai duelar no angeloni quem não vai no Churras do beda é você, iure(por que naao sabe de nada), e Jamanta(por q trabalha), KID(mal informado) o resto ta tudo la na casa dele mano '-'.
Ou seja não sei ao certo oque você quiz dizer mais dá a impressão de que você quer inventar algo pra nois não ir no churras e ir no angeloni pra depois você sair de la e ir faser churras e o nosso ficar pra traiz '-', eu por exemplo tenho hora Extra pra fazer esse sabado eu vou faser e assim que sair la pelas 16:30 vo terque pega deck e ir pro beda, imagina se fosse pra ir angeloni e beda ia ser mt gasolina e poco tempo pros dois meu sabado é só 24h que ele tem '-' na moral vei, você ta fazendo tempestade em copo d'água por que ngm aqui pretende parar de jogar ó por que nao foi no angeloni 2 ou 3 sabados e.e relaxa ai fiilho :)
ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ 901544789
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Cara...

Mensagem  thôbi Seg Out 17, 2011 12:48 pm

De boa, os doisa lados de algum modo estão certos,mas tipo, foi faladp bem antes do sabado que iria ter churras la no Beda e tals e que todo mundo tava convidado. Eu sei que eh foda pra alguns irem, mas quem tava com vontade foi, era soh falar com a galera que a gnt dava um jeito de levar o pessoal lá, e depois de tudo até banco imobiliário jogamos, soh pra sair da rotina um pouco, não to dizendo que soh o cris ta certo,pq o wilson de certo modo tbm tá, mas devemos começar a fazer coisas diferentes, assim como o cris disse, mas nao podemos esquecer dos outros assim como o will disse :)
thôbi
thôbi
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 36
Localização : zombie land

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  CHRIS Ter Out 18, 2011 6:56 pm

Velho.. força de vontade... soh isso xD

não precisa de mais nada xD
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  sinistro Qua Out 19, 2011 2:33 pm

cs vao no angeloni esse sabado?

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  CHRIS Qua Out 19, 2011 6:48 pm

sim
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ Empty Re: ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DE DUELISTA DE JARAGUÁ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos