square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

+3
BEDA
Eremita-Edi
Looki
7 participantes

Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  Looki Qui Mar 08, 2012 8:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CHRIS DIZ: O BEDA E O TOBI TÃO UMS MALA SÃO CHATOS E CHEIO DE FRESCURA, E O TOBI PARECE O CHANLEY. E O BEDA TA MINTIROSO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


TOBI DIZ: O CHRIS TA VIAJANDO EU NEM PAREÇO COM O CHANLEY ELE É MUITO ORGULHOSO E SEMPRE FALA QUE AGENTE TA ERRADO E ELE SEMPRE TA CERTO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


BEDA DIZ: NÃO DÁ MAIS PRA CONVIVER COM O CHRIS ELE TA MUITO CHATO, NOIS NÃO APARECE AE ENQUANTO ELE NÃO PEDIR DESCULPAS O CHRIS PASSOU DOS LIMITES DESSA VEZ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


LOKI DIZ: FODA-SE ESSA MERDA NEM LIGO! EU ACHO QUE TA TODO MUNDO DE FRESCURA TODO MUNDO TEM DEFEITO E TODO MUNDO TEM SUAS MANIAS E JEITO DE SER AGIR E LIDAR COM OS OUTROS SE VOCÊS NÃO QUISEREM MAIS VIR AQUI POR CAUSA DO CHRIS BELEZA O POVO DAQUI DE CASA VAI SENTIR FALTA, MENOS O CHRIS MAIS ELE TEM SEUS MOTIVOS PRA TER BRIGADO COM VOCÊS EU SÓ SEI QUE SE DEPENDER DO ORGULHO E VONTADE DOS 3 VOCÊS VÃO MORRER BRIGADOS BANDO DE BIXU DU CAPIM DO MATO ASIÁTICO DA BOIOLANDIA, O MEUS QUERIDOS VOCÊS VÃO DAR O APERTO DE MÃO E O BEIJIN AGORA OU JÁ? FALO MEMO
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Eremita now...

Mensagem  Eremita-Edi Qui Mar 08, 2012 10:33 pm

Enquanto isso em uma montanha distante hmm .....Eita agora a poha fico séria [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3322219037

Bom rapazeada vcs sabem q sempre foi assim tds cometem erros ninguem é perfeito até pq se a gente fosse perfeito a gente tava catando cocota em vez de "pleia" uns cards....Porem eu penso assim se vcs vao fica de frescura igual a mlkinho da 2ª serie(aiiiiii ele brigo comigo nao so mais teu amigo)ou vao olha um pro outro admiti q erro(duvido muito esta ocasiao ocorrer devido a altos niveis de orgulho)poha da uma bitoca q passa... vad....Tbm quero acrescenta aki antes q alguem me chame de metido mesmo estando longe "meditando hmm "eu ainda me importo sim com a galera....

Eremita mod off....Fuiiiiiii ...... bat
Eremita-Edi
Eremita-Edi
Aspira
Aspira

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 31
Localização : Meditando na montanha

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  BEDA Sex Mar 09, 2012 1:24 am

AFFFFFFFF [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3601799859
BEDA
BEDA
Aspira
Aspira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  CHRIS Sex Mar 09, 2012 1:25 am

haha pedi descupa ? nem fudendo

o cara não aceita uma brincadera e aindaa fica bravo... se ficou bravo é por que deve ser verdade [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2248863750
CHRIS
CHRIS
O Loiro
O Loiro

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 34
Localização : Hurye

https://square.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  BEDA Sex Mar 09, 2012 2:04 am

tu acha oque tu que, tira palha é uma coisa agora joga na cara é otra, bele
e não é bem assim não, tu ja ta um bom tempo assim, ve se tu toma jeito teimosia é coisa de criança saco.
ah, e por favor traga meu pendriver eu priciso dele amanhã, bele. [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3392647012
BEDA
BEDA
Aspira
Aspira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  sinistro Sex Mar 09, 2012 7:38 am

:/ ooo

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  Looki Sex Mar 09, 2012 8:17 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dadá as informações corretas, lendo oque os caras tem a dizer e oque vão fazer daqui pra frente, ta tudo muito bem explicado agora sei por que eles não vem aqui em casa '-', brincadeiras existem varios niveis e formas e elas dependem do jeito de falar cabe a cada um interpretar do seu jeito, se alguem fala que meu Shi En é gay eu levo numa brincadeira que eu não gosto e faço ele comer oque falou de alguma forma tal deduzida como '' patada '', agora se o BEDA não gostou da brincadeira que o CHRIS fez com ele de falar sobre os mecanico eu pessoalmente achei muito engraçado e o BEDA poderia dizer '' haha espera eu acabar o curso e você vai ver só " ao envés de agir dessa maneira na qual entra o TOBI falando mais umonte de merda e defeito do CHRIS pro BEDA radicalizando o BEDA para que ele mesmo tome sua decisões não próprias dele por aceitar e agir com comentarios de segundos e sempre sendo assim com sua opinião customizavel resulta numa Briga dessas na qual o BEDA não precisa pedir desculpas pro CHRIS por que tem o TOBI, Não viram mais jogar aqui em casa por que querem sair e ir pra balada mais não querem assumir isso e dão a disculpa de que não vem por causa do CHRIS mais, VADIAS POR FAVOR, sinceridade em primeiro lugar antes do First Blood, então NEM EU NEM O CHRIS OBRIGAMOS NINGUÉM A JOGAR E NINGUÉM A VIR AQUI EM CASA OU NO ANGELONI, VEM QUEM QUÉ ATÉ QUANDO NÃO É CONVIDADO(CHANLEY), VOCÊS SÃO LIVRES PRA FAZEREM OQUE QUISER SÓ NÃO TENTEM MENTIR (JA ZEREI NO EXPERT NO L4D 2) POR QUE AGENTE DESCOBRE E PEGA MAL GALERA. Não to defendendo a porra do CHRIS por que eu e ele se introsa direito (EU nao quero e não vou jogar pokemon) e ele fica todo puto mais nois é irmão e agente sempre é amigo por mais download que essa puta faça na hora do meu up fast .-. e Tem mais rapasiada, DECK todos os jogadores tem, vontade nem todos, eu e o CHRIS temos e vamo jogar pra todo o sempre(ELE vai perder pra min pra sempre FATO) se vocês pensarem que se vocês pararem de Jogar vão prejudicar nois e o grupo até vão vai realmente acabar, eu vou chama-los todos de Noobs e fracos como chamo os mesmos que ja pararam e vocês sabem que eu so Escroto, Babaca e Estressado, mais a VIDA é de VOCÊS e vocês só tem 1 façam oque vocês quiserem seus putos :D e sobre oque o EDINILSON disse de ser perfeitos e ir pegar mulher, mano não precisa ser perfeito não por que elas tb não são, e se eu fosse perfeito eu jogaria yugi atacava direto enquanto varava a defesa da mina com um Dragão Branco com raridade super ;D Se eu fosse perfeito eu não deixaria de jogar .-. Tá dado recado. Lukinhas você não tem nada a ve com isso mano tu ta susse vei relaxa :D se quiser sabado chegar ae pode vir haha, vamo tirar x1 ate a morte kkkk e se quiser trazer o pc pra jogar rag ou Left 4 dead 2 nois joga brother o/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  sinistro Sex Mar 09, 2012 2:11 pm

pdc sabado vo ai

sinistro
Nerd
Nerd

Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : jaragua do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  O Kara que Kuri Sex Mar 09, 2012 6:23 pm

Eu peguei a história pela metade, me perdoem se eu falar alguma bobagem..
É que sei como o Chris se comporta, e como o Beda/Tobi reagiram a isso [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3758026421
Pelo oque observei essa porra não passa de uma discução besta e escrota [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  817641288
O Puto do Chris é o FDM que eu conheço que "distribui mais pontos" em sinceridade, tanto que até hoje nunca vi esse corno mentir ts
Ta certo que ele é meio teimoso e pavil curto em algumas situações mas é um defeito pequenino perto daquela puta qualidade ali.
Eu entendo a situação dele, porque também atiro brincadeiras em todas direções. Sou o safado que mais critica todo mundo aqui e o povo ja sabe bem disso. Sinceramente, não posso acreditar que dois caras bacanas como Beda e Tobi possam ficar putos com uma brincadeira dessas ._.'
Só pode ter outra história atolada na garganta de vocês, que eu não sei porque ainda não se resolveu.
A gente sempre resolveu as coisas aqui no grito e no berro, tanto que por isso Eu/Chris/Loki/Dani brigamos sempre, e sempre nos entendemos devolta.
Então bitches... não tenham medo de dizer "Não gosto, não quero" que coisas assim não aconteceram mais
Se fossem sinceros desde a primeira brincadeira, isso não se repetiria, tenho certeza.
Ninguém aqui é babaca ou troll [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3758026421
O Kara que Kuri
O Kara que Kuri
Aspira
Aspira

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  Looki Sex Mar 09, 2012 8:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Esse Aspira até que fala umas verdades as vezes ! kkkkk
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  BEDA Dom Mar 11, 2012 12:53 pm

sem quere ofender niguen, mais isso é uma puta falta de sacanagem veio.
poh se ele tivesse parado e pensado antes de fala isso dos mecanicos, ele teria visto que eu ja tava queimando de raiva cara, pq,
o meu carro estrago na saída de joenville na 101, como vcs achan que eu tava me sintindo na porcaria daquela noite hm.
e nao minha opiniao nao é costumizavel ta, e tb nao e desculpa pra sai e pegua mulher coisa que pra min nao és facil (por motivos obscuros)
que eu nao me sinto bem revelando isso pra mais gente,pq ja usaram isso contra min antigamente (claro, nao é nenhum de vcs ta).
Veio na moral, eu nao quero prejudica nenhum de vcs nunca, pq amigo é uma coisa que nao se joga fora.
piasada antes de conheser vcs eu ja tentei fazer certos tipos de besteras que hoje eu nao acredito que eu ia fazer essas coisas, veio quem me tiro daquela vida de merda que eu tinha antes praticamente foi o CHRIS, depois comesei a comversar com toda a galera, eu tava me sentindo vivo denovo porra.
depois do acontesimento acho que era segunda, veio eu comesei a pensa em fazer aquelas besteras denovo.
GALERA VAMOS ESQUERCER TUDO ESSAS MERDAS QUE ACONTECERAM E QUE FORAM FALADAS ENTRE NOSSO GRUPO A PARTIR DE HOJE, NAO VAMOS DEICHAR QUE A CHAMA DA CAUDA DO CHARMANDER ACABE NESSA CHUVA [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  4083068038, (ATENTION PLEASE, FALO ISSO PELO TOBI TB TA) olha eu to tentando reconsiliar as coisas entre o grupo que diminui cada vez mais, entao eu pesso desculpas a todos e especialmente ao chris, veio na boa eu nao quero mais ver discuçoes nesse grupo, pq eu nao aguento, se estivesimos comversando sentimemtalmente eu diria (meu coraçao ja esta muito ferido com decepçoes até agora, e eu nao aguentaria mais feridas(VEIO MEU CORAÇAO TA TAO REMENDADO QUE SE ALGUEM PUXA UM FIO DO REMENDO DELE ELE SE DESMONTARIA).


sem TODOS VCS eu sou um [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1221299984 sem motivos pra vive.

chris eu nao to brabo com vc, mais vc tb nao prcisava parra de falar comigo na malwee malhas gostosa como um abraço onde todu mundo ama trabalha e é feliz né LU (brincadeira ta LU). [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2891092674

BEM, FALEI OQUE TAVA ENGASGADO NA GARGANTA [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1221299984
BEDA
BEDA
Aspira
Aspira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Eremita now

Mensagem  Eremita-Edi Dom Mar 11, 2012 1:13 pm

OHHHHH Q BONITINHO....

Juro que fiquei assim ohh

Mais sabe cumé os pokemom não upa sozinho.... hmm venosaur lvl 85 vit

Eremita mod off vlw..... bat

Eremita-Edi
Eremita-Edi
Aspira
Aspira

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 31
Localização : Meditando na montanha

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  Looki Dom Mar 11, 2012 1:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Assim como o Eremita minha ração foi a mesma .-. eu fiquei realmente de cara (FIKEI DE FACE MEMO) com o que eu li ai o.o !
Agora por que não nos reunimos todos aqui em casa para tomar um chá [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3705658976


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



VADIA TRAGA O CHÁ PLEASE [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  4083068038
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty cara...

Mensagem  thôbi Qui Mar 15, 2012 4:57 pm

Cara na boa, eu sei q vai ter gnt dizendo: "eee, olha o Thobi copiando o Beda..." achem o que quiserem, mas cara, praticamente tudo o que aconteceu com o Beda tbm ja aconteceu cmg, eu e ele nao tamo arranjando desculpa soh pra sair de noite ou coisa parecida, assim como ele pra mim tbm nao eh facil sair por ai e pega mulherada (tbm por motivos obscuros), isso eh uma coisa que a gnt gosta de fazer e vcs nao, só isso...
A gnt nunca deixou ninguem na mao, e olha, que eu e o Beda ja desmarcamos de sair alguma vez nos Sabados de noite pra ir na casa d vcs. Nós sempre pensavamos em vcs, pq era só o cris falar de fazer alguma coisa no Sabado que eu e o Beda ja desmarcavamos tudo. Mas cara, olha só meu caso, eu sempre fui meio isolado, desde pqno la no RS, daí 3 anos atras aconteceu uma coisa bem cabrera cmg, pessoas as quais eu achava que eram meus amigos me deixaram na mao, e quem eu achava que era meu melhor amigo simplesmente me virou as costas e me deixou de certo modo pra morrer mesmo... De boa eu entrei em depressão e tudo mais, e fiquei 4 meses me tratando la no RS...
Quando eu tinha voltado de la, eu fikei mais ou menos 1 ano e meio: sem amigos, sem nada pra fazer... Entao eu conheci o Beda, e logo depois ja conheci vcs, na boa eu tava meio que fechado pra balanço, nao queria quebrar a cara denovo, e acabar fazendo besteira contra mim mesmo como quando eu tinha entrado em depressao ou quando eu morava la no RS [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2044517703 mas todo mundo (nao soh o Beda) me tratou tao bem que eu decidi me dar essa chance de novo, pq TODOS vcs sao muito gnt boa...
Dai olha soh o que acontece: nao lembro o pq do Cris ter me dito isso, mas a gnt tava conversando la na Malwee e nao sei como a conversa chegou a esse ponto, mas ele simplemente me disse: Thobi, tu é igualzinho ao Chanlei, e pra tu ver como isso nao eh mentira, todo mundo acha isso: eu, o lu [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2044517703 , o gusta [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2044517703 , o nersio [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2044517703 , o dani [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3392647012 , o lucas [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2044517703 e o BEDA [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1934336441 ......
Eh serio cara depois de tudo aquilo que ele me falo eu naquele mesmo dia ja pensei em parar de aparecer ai, pq ele simplesmente me chamo de idiota, babaca, convencido, retardado (resumindo: Chanley) e que ninguem gosta mim ai....
Foi como se eu tivesse voltado alguns anos atras quando ninguem me tratava bem e tivesse sozinho denovo, mas dai eu conversei com o Beda e ele me disse pra deixar isso pra la, pq dai eu pensei q soh uma coisinha dessas nao ia acabar estragando toda a amizade de toda a galera. Mas poha, depois daquilo nao importa o que eu fizesse, pareceia q o cris sempre tinha alguma coisa contra mim ou contra os outros, e é sério, eu nao sei o que os outros ou eu fizemos pro Cris ficar assim. Eu sempre vi o Cris como uma cara legal e tudo mais, mas ele simplesmente nao consegue aceitar algumas diferanças que há entre o pessoal, e ele ta metendo gnt que nao tem na a ver no meio de coisas que acontecem entre ele e outras pessoas.
Bem né pessoal, eu soh to falando pq eu to assim, nao to disposto a largar tudo e nao falar mais com vcs (isso nem a pau), pq vcs sao praticamente os unicos amigos que eu tenho, ta certo que o Beda pode ser um irmão pra mim, mas isso nao quer dizer q eu fikei brabo com o cris soh pq ele ficou, eu nao quero voltar aos meus tempos de [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1221299984 denovo, pq TODOS (sem excessao) vcs sao meus amigos
thôbi
thôbi
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 36
Localização : zombie land

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty MANO

Mensagem  Looki Qui Mar 15, 2012 11:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O ASSUNTO JA TINHA SE ENCERRADO POR ALI PARA NÃO CAUSAR MAIS DESCONFORTO. BITCH PLEASE
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  BEDA Sex Mar 16, 2012 2:18 am

nos pensamos que tinha, mas NÂO [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1934336441
BEDA
BEDA
Aspira
Aspira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  thôbi Sex Mar 16, 2012 9:35 am

Cara, eu só to falando o motivo pelo qual eu tinha fica daquele jeito, porque tinha gnte que devia de estar axando que eu tava brabo pq o beda tava brabo tbm
thôbi
thôbi
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 36
Localização : zombie land

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  thôbi Sex Mar 16, 2012 9:36 am

foi mal ae, nao toco mais no assunto! foi mal mesmo [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1724654666 [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1724654666 [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1724654666 [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1724654666 [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1724654666 [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  1724654666
thôbi
thôbi
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 36
Localização : zombie land

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  thôbi Sex Mar 16, 2012 9:41 am

é sério, eu nao to mais brabo com nada... ja botei uma pedra emcima desse assunto... mal ae galera [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  2044517703
thôbi
thôbi
Aspira
Aspira

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 36
Localização : zombie land

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  O Kara que Kuri Sex Mar 16, 2012 6:01 pm

Que coisa interessante, não ? [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3758026421
Nem esquenta a cabeça Thobi. O Assunto ja foi encerrado e ja ta todo mundo brincando de ciranda novamente,acho justo você querer expor o seu ponto de vista da história. Não vejo como algo assim possa desencadear algo podre [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3758026421
Por mim esta tudo bem, eu agradeço até que você se importe e que faça questão de explicar tudo em detalhes. As vezes isso pode ser um pouco frustrante ou submisso de se fazer, admiro isso. MAS ! como estamos entre amigos isso valeu uns pontos comigo pelo menos, fico feliz que essa briga tenha até dado uma reforçado nos laços do Bando do Loiro [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  3601799859
O Kara que Kuri
O Kara que Kuri
Aspira
Aspira

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty CARAS

Mensagem  Looki Sex Mar 16, 2012 8:55 pm

O Chris é Grabovski mano nois tem o sangue FODA, no caso do CHRIS o bixo ja sofreu mt com amizades mal intencionadas, então ele faz o maximo pra nao se foder de novo, e fecha a mão e entre pra dentro de casa ate ele ver que parou de chover la fora ;D Ele pode parecer Marrento ou que não vai da o braço a torcer '' tão cedo '' ! É Justo da parte dele com um conflito deste tamanho é normal que demore pra se recuperar ;D ! O CHRIS é cauteloso assim como o NEOS é noob, ele vai demorar pra se ageitar com vocês assim como o NEOS vai demorar pra ficar forte *-*' (By: SHOGUN The Calyber) OIAUSOIAS' relaxa a pipoca vocês ae ;D OIAUSIOAS
Looki
Looki
Guardião
Guardião

Mensagens : 237
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 32
Localização : Meta VaLLey

Ir para o topo Ir para baixo

[OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "  Empty Re: [OFFICIAL] " VADIAS POR FAVOR "

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos